Notícias recentes/Recent news​

Animal

Maio/2014

Nos próximos dias o ator participa das gravações de “Animal”, nova série de ficção do GNT, criada e dirigida por Paulo Nascimento, com previsão de estreia no dia 27 de agosto, às 23h. A obra, que terá treze episódios, é o primeiro produto do projeto que une a TV Globo, a Globosat e uma produtora independente, a Accorde Filmes.

A Segunda Dama

Maio/2014

Estréia dia 15 de maio a nova série da Rede Globo "A Segunda Dama" em que o ator faz o papel do advogado Teixeira.

Acompanhe.

Geração Brasil

Abril/2014

O ator participou das gravações da próxima novela das da Rede Globo "Geração Brasil" no começo do ano e, agora, aguarda a estréia da obra.

Seu personagem, o professor Solano, cria indisposição entre os alunos por suas posturas e acaba sendo alvo de manifestações.

Acompanhe, apartir de 05 de maio.

Please reload

Esquetes no Programa Fátima Bernardes

Janeiro/2014

O ator participou de esquetes com Marcos Veras no programa do dia 06 deste mês. Confira a "brincadeira" nos links:

http://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/videos/t/programa/v/humorista-interpreta-garcom-atrapalhado/3113329/


http://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/videos/t/programa/v/sera-que-o-brasileiro-e-excessivamente-receptivo/3113308/


http://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/videos/t/programa/v/veras-interpreta-taxista-folgado/3113306/

Please reload

Nove Crônicas para um Coração aos Berros

Outubro/2013

Após sequência de pré-estréias, chega aos cinemas o longa em que o ator interpreta Phillip, um estrangeiro em busca de se reencontrar e que se identifica com a cidade destruída que deveria ajudar a reconstruir.

Nos cinemas: Casa da Mãe Joana 2

Setembro/2013

O ator Felipe Kannenberg está no elenco do filme em cartaz desde o dia 06 de setembro. Confira a programação dos cinemas de sua cidade.

Cine Gourmet

Setembro/2013

O ator Felipe Kannenberg esteve na Serra Gaúcha para participar do Cine Gourmet a convite de Robledo Milani. O filme "O Artista" foi o mote do final de semana. "Evento incrivelmente bom! Quero voltar sempre."

Pré-estréia Casa da Mãe Joana 2

Setembro/2013

O ator Felipe Kannenberg esteve presente às pré-estréias do filme em São Paulo (02/09) e no Rio de Janeiro (03/09). "Uma comédia, delícia fazer e mais ainda pelas mãos do grande Hugo Carvana."

 

Campanha de Natal Permanente LBV

Agosto/2013

Porto Alegre, RS — O ator Felipe Kannenberg participou na última semana do mês da Campanha Natal Permanente da LBV. Na foto, aplaude as crianças da LBV após apresentação musical. "Agradeço a LBV por participar de uma campanha como essa, tão importante para o nosso país, tão necessário para a renovação de valores humanos que estão ficando perdidos”, disse.

Please reload

Menos Que Nada

Agosto/2013

O ator Felipe Kannenberg e o diretor Carlos Gerbase participaram de debate nas Faculdades EST no dia 19 de agosto. "Marvilhoso poder ainda falar e discutir o filme. Dá muito prazer e, até, saudade.", diz o ator.

 

41º Festival de Cinema de Gramado

Agosto/2013

O ator esteve nos primeiros dias do festival em Gramado e pôde conferir, dentre outros, a estréia de "Flores Raras", de Bruno Barreto. "Recomendo! Gloria Pires arrasa, pra variar. Vale muito a pena.",  diz Felipe.

 

Nove Crônicas para um Coração aos Berros

Agosto/2013

Estréia nos cinemas em outubro de 2013.

Please reload

Casa da Mãe Joana 2

Agosto/2013

Estréia nos cinemas em 06 de setembro de 2013 o novo filme de Hugo Carvana.

Papo de Cinema

Julho/2013 ​

O ator concedeu entrevista para o site Papo de Cinema de Robledo Milani. "Sempre muito bom falar com Robledo, ainda mais para seu ótimo site, que acompanho, é claro.", disse Felipe.

 

Por Robledo Milani: "Nascido na capital gaúcha, Felipe Kannenberg saiu de Porto Alegre – cidade que será sempre sua base – para conquistar o mundo. Ele já marcou presença em produções feitas no Rio Grande do Sul, como A Paixão de Jacobina (2002), mas foi além, tendo aparecido em sucessos globais, como A Mulher Invisível (2009) até projetos mais experimentais, como Canção de Baal (2007)"...

Menos Que Nada

Julho/2013

Menos que Nada no Equador


No dia 19 de Julho, o longa-metragem protagonizado por Felipe Kannenberg, Menos que Nada, foi exibido na sala Ochoymedio, na cidade de Quito. A Organização Cultural Ochoymedio possui as salas de cinema mais importantes do Equador.
A distribuição está sendo feita através da Latinopolis Filmes e da rede de distribuição Zapata Filmes.
Para ver a programação completa, clique no link: http://www.ochoymedio.net/

Os Senhores da Guerra

Julho/2013

Está em fase de montagem o segundo filme: "Passo da Cruz".

Please reload